11mBanda do CidadãoMacanudosPassatemposPortugalRadioRádio CBRedes SociaisSDR

Passatempo da manhã no canal 37 dos Amigos do Rádio CB

Com a chegada da internet e das redes sociais, muitos anteciparam o declínio do rádio CB. No entanto, programas inovadores e voltados para a comunidade têm dado nova vida neste meio. Um exemplo disso é o “Programa Despertar da Manhã“, que combina entretenimento, informação e interação social. Este programa, transmitido no canal 37, da Banda do Cidadão é uma iniciativa que mostra como o rádio CB pode adaptar-se e prosperar na era digital.

O Despertar da Manhã

O “Programa Despertar da Manhã” distingue-se por oferecer uma mistura de conteúdos que inclui segmentos interativos. O que torna este programa particularmente especial é a sua capacidade de envolver a comunidade do rádio CB, incentivando-te a participar ativamente através de chamadas e conversar no rádio CB. Para além do conteúdo variado, o programa também introduziu o “Passatempo da manhã” dos Amigos do Rádio CB, uma iniciativa que visa reforçar a comunidade do rádio CB, oferecendo atividades matinais e desafios  diários. Estes passatempos não só promovem a interação entre os operadores dos rádio CB, mas também ajudam a manter a cultura do rádio CB viva e relevante.

Este programa é um testemunho do poder da comunicação direta e da importância de manter vivas as formas tradicionais de interação, adaptando-as aos novos tempos. O “Programa Despertar da Manhã”  são apenas o começo de como o rádio CB pode continuar a unir as pessoas, proporcionando entretenimento, informação e, acima de tudo, uma sensação de pertença a uma comunidade unida pelo amor à comunicação.

Trailer do Despertar da Manhã dos Amigos do Rádio CB. Novo QSO ao Canal 37 da Banda do Cidadão, em 27,375 Mhz. Todas as manhãs no seu rádio CB. Com o apresentador Miguel Flecha a quem damos os nossos aplausos pela formidável iniciativa.

Programa da Manhã dos Amigos do Rádio CB atualizado na lista de QAP de uso de canais e frequências do CB aqui

Ver no Instagram
Assistir no Youtube
Partilha no Facebook

.

 

27

Experiência em CB e Arduino. Participativo e dedicado.

Deixe um comentário