Livro de Visitas

O Livro de Visitas é mais um passo em direção ao fortalecimento da comunidade Macanudos. À medida que continuamos a crescer e evoluir, convidamos todos os macanudos a juntarem-se a nós nesta emocionante jornada. Lembre-se, a comunicação via rádio não é apenas um hobby; é uma habilidade vital que pode fazer a diferença entre viver e morrer. Participe ativamente, pratique o plano 3-3-3, e faça parte dessa incrível comunidade.

Para contactos diretos use: Contactos ou o Social

Óscar Bravo por deixar o seu comentário aqui, nesta página.

73, 51 e bons contactos.

2 thoughts on “Livro de Visitas

  • Pingback: Um Espaço para Conectar e Compartilhar Ideias na Comunidade de Rádio em Bandas Livres – Macanudos

  • 73/51, há uns nos dois anos atrás, eu não iniciaria a minha escrita num “Livro de Visitas” assim. Pois é, mas este é o espaço dos Macanudos e esses tem as suas línguas, formas e modos de estar. “Em Roma sê romano” e desde que sou Romano, que tenho feito uma aprendizagem e criado laços de amizade, que devo a este grupo (Macanudos.org), com a consciência plena do trabalho que está por detrás dos bastidores, por quem se propôs a organizar e compactar a informação necessária. Não só a todo o iniciante mas também a quem já tem anos de conhecimento sobre as comunicações cb rádio amador/operador. Não podendo deixar de existir um sem o outro. Ao iniciar-me neste mundo maravilhoso e neste grupo, suguei a informação necessária para o bem estar e convivência para com os restantes. Tendo como as minhas primeiras bíblias de cabeceira os seguintes manuais: QRG COMPILAÇÃO DE FREQUÊNCIAS DE RÁDIO; MANUAL DE INICIAÇÃO ÀS RADIOCOMUNICAÇÕES LIVRES CB e PMR446; PLANO 333 e RADIOCOMUNICAÇÕES ALTERNATIVAS.
    Assim, gostaria de deixar publicamente o registo do meu agradecimento e o desdigo da continuação do excelente trabalho, deixado à comunidade de Macanudos. Hélder Felício 73/51

Deixe um comentário