Banda do CidadãoPortugalRádio CBSHTFTelecomunicações

Um Espaço para Conectar e Compartilhar Ideias na Comunidade de Rádio em Bandas Livres

Desde 2019, o Macanudos.org tem sido o epicentro de reuniões vibrantes, sejam elas presenciais, online ou via rádio, impulsionando apaixonadamente a promoção da banda do cidadão e das bandas livres. O sucesso desse projeto único tem sido evidente, com a recepção calorosa de inúmeros macanudos, expressando o seu apoio semanalmente através de e-mails entusiasmados. Decidimos então apresentar o mais recente capítulo emocionante desta jornada – o lançamento do nosso “Livro de Visitas“.

Este livro de Visitas representa um espaço dedicado à comunidade de rádio comunicadores, onde a interação e a troca de ideias florescem. Este é um convite aberto para todos os macanudos, novos e antigos, compartilharem suas experiências, pensamentos e sugestões sobre rádio comunicações em bandas livres, escutas e Rádio Amadorismo.

Objetivos do Livro de Visitas:

  1. Fomentar a Comunidade: Proporcionar um ambiente virtual que une os entusiastas das rádio comunicações, fortalecendo os laços dentro da comunidade Macanudos e fora das redes sociais.
  2. Troca de Ideias: Oferecer um espaço para discussões construtivas sobre tópicos relacionados a rádio comunicações, incentivando a partilha de conhecimentos e experiências.
  3. Incentivar a Participação Ativa: Encorajar os macanudos a contribuir com sugestões, ideias inovadoras e insights valiosos que possam impulsionar ainda mais o projeto Macanudos.org.

Como Participar: Basta visitar o nosso site https://macanudos.org/livro-de-visitas e deixar o seu comentário. Compartilhe as suas histórias emocionantes, dicas práticas, ou mesmo sugestões para aprimorar ainda mais a experiência de rádio comunicações para todos.

O Futuro com Macanudos.org: O Livro de Visitas é mais um passo em direção ao fortalecimento da comunidade Macanudos. À medida que continuamos a crescer e evoluir, convidamos todos os macanudos a juntarem-se a nós nesta emocionante jornada. Lembre-se, a comunicação via rádio não é apenas um hobby; é uma habilidade vital que pode fazer a diferença entre viver e morrer. Participe ativamente, pratique o plano 3-3-3, e faça parte dessa incrível comunidade.

27

Experiência em CB e Arduino. Participativo e dedicado.

Deixe um comentário