333Banda do CidadãoMacanudosRádio CBRadioamadorismoSDR

Indicativos CB versão 2

Durante os dois primeiros anos de atribuição de indicativos, o registo dos mesmos foi realizado sem ligação a user no portal e sem qualquer contacto.Visite indicativos CB versão 1; Segundo as novas regras para atribuição dos indicativos CB Macanudos, todas as atribuições serão registadas pelos próprios utilizadores, sendo para tal necessário um registo no wordpress do site.

Solicita-se aos titulares de indicativos v1 que registem no site o seu utilizador, se ainda não o fizeram, e de seguida uma vez logados criem o seu perfil do novo mapa e as estações e indicativos de que são titulares. Na data do lançamento da versão final a 29.9 os indicativos não integrados serão alocados a uma conta por forma a constarem no novo QTHMap até que apareçam. Visite a nova lista de indicativos no âmbito das remodelações de verão no novo QTHmap v2:

Indicativos Macanudos v2

Consulte também o manual: QTHmap Manual

27

Experiência em CB e Arduino. Participativo e dedicado.

One thought on “Indicativos CB versão 2

  • Boa noite a todos, sempre me cativou , radio cb, por vezes me limitei somente á escuta. Houve uma época em que se denegriu a imagem da comunicação rádio cb, pelo modo como se falava(mal) e a falta de respeito. Tendo colocado de lado a estação. Hoje gostava de poder iniciar outra etapa, e se possível adquirir um indicativo. Vejo um novo futuro com este grupo e uma nova vida nas comunicações. obrigado

Deixe um comentário