Banda do CidadãoRadioRadio AmadorTelecomunicações

Novo Anytone Aires II

Faz uns anos que a  Anytone entrou na cena da CB com o Anytone 6666, e foi a estabilidade do SSB e o áudio forte os tornaram extremamente populares entre a multidão de rádio de CB. Posteriormente lançaram o Anytone 5555 Plus, que incorporou novos Circuitos de Redução de Ruído (NRC). Esses novos rádios tinham a maioria de seus recursos em menus, tornando-os um pouco difíceis de usar em barra móvel (de carro).
Este ano, depois de terem em conta os comentários decidiram lançar um rádio que tem muitos desses recursos, mas num formato mais tradicional e amigável ao motorista – o Anytone Aires II. Este rádio tem mais recursos de vanguarda, mas é muito fácil de usar. Estilo clássico e características modernas juntas num mesmo rádio.
Produzido com a mais recente tecnologia, AnyTone ARES II AM FM SSB 27Mhz CB Radio 25.615-30.105 MHz Ham Radio Base Station High Power Long Range Walkie Talkie apresenta bem a sua melhor função. O design  atendeu a necessidades variadas dos clientes. Provou-se que pode ser aplicado a uma ampla gama porque o produto incorpora características superiores a outros produtos no mercado.

27

Experiência em CB e Arduino. Participativo e dedicado.

Deixe um comentário