Sem categoria

Desafio Logotipo Macanudos

O Macanudos vem lançar um desafio para a elaboração de um novo logotipo a usar, universalmente, nas páginas de internet, Facebook, grupos e aplicações diversas por nós usadas.

Como alguns já se terão dado conta, o Macanudos tem usado dois logotipos diferentes e vem assim desafiar a vossa criatividade e imaginação, a fim de adoptar um logotipo único e facilmente reconhecível como sendo “a cara” do Macanudos.

Pretende-se assim que nos enviem, até ao dia 16 de Fevereiro próximo e preferencialmente por email, para [email protected] (ou mensagem privada para a nossa colaboradora Ananás CBcaso seja mais fácil, mas não é garantida a entrega) as vossas criações e ideias, em ficheiro anexado, e em qualquer formato de imagem mas com uma boa resolução e tamanho.

Após reunidas, as imagens enviadas, será lançada no grupo do Facebook do Macanudos.org, uma votação aberta a todos os membros do grupo, para que todos possam participar na escolha deste novo logotipo.

O logotipo vencedor desta votação, com a palavra final para a direção do Macanudos, será usado universalmente e o seu autor, autoriza o Macanudos a usá-lo sem restrições, conforme o ponto 4. das regras abaixo.

Regras:

  1. O tema são as radiocomunicações e a imagem deverá de alguma forma aludir o tema e/ou a palavra Macanudos.
  2. A imagem deverá ser quadrada ou circular, para se enquadrar melhor na finalidade pretendida, com tamanho e resolução suficientes para ser editável e usada em várias finalidades.
  3. Deverá ser enviada em ficheiro anexo por email ou mensagem privada.
  4. Todas as imagens enviadas, independentemente de passarem a vir a ser adotadas como o novo logotipo do Macanudos, poderão ser usadas sem restrições, pelo Macanudos. Deste modo os autores que não concordarem com esta imposição, não deverão enviar imagens. Nenhum autor poderá invocar em tempo algum, direitos de autor ou limitação de uso, após o envio das suas ideias e imagens.
  5. O envio das imagens, em qualquer formato, deverá ser feito preferencialmente por email pois o envio por mensagem privada não garante a entrega da mesma, sobretudo se quem envia não pertence aos contactos de Facebook.
  6. Não há limite de número de imagens por autor.
  7. Limite para o envio 16 de Fevereiro de 2021.

Haverá uma lembrança para o autor da imagem mais votada e adotada pelo Macanudos para novo logotipo e o seu nome será publicado quer na página do Macanudos quer no Facebook.

Ficamos à espera das vossas contribuições sabendo que certamente haverá por aí muita imaginação que a nós nos falta.


Actualização

Foram submetidas as seguintes propostas:

Jose Melo CT4TX
Jose Melo CT4TX
Jose Melo CT4TX
Miguel Santos
Jaques Diegues
Anónimo
Anónimo
Anónimo
Anónimo
Anónimo
Anónimo
Anónimo
Anónimo
Rui Estrelado
Jaques Diegues
Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues
Carlos Rodrigues
Tiago Marchão
Tiago Marchão
Tiago Marchão
Carlos Rodrigues

 

 


Anónimo

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 


Em 25.5.2021 a Direcção do Macanudos determinou o uso do logótipo de José Melo CT4TX

 

 

One thought on “Desafio Logotipo Macanudos

Deixe um comentário