ActividadesBanda do Cidadão

Adeus 2020 Bem-vindo 2021 Atividade em CB

Vamos despedir-nos de 2020 em grande, como só o Macanudos sabe fazer!

Uma vez que estamos todos em casa, não há razão para não fazermos rádio, o nosso hobbie, aquilo que todos temos em comum, numa forma de aproximação durante este recolher obrigatório.

Iremos realizar uma atividade no CB na noite em que, com alegria, nos despedimos deste ano que não vai deixar muitas saudades, mas dando graças por estarmos todos bem.

Vamos desejar uns aos outros um Feliz Ano que se deseja muito melhor do que o que agora termina, e até mesmo que seja o melhor ano de sempre! Vamos estar em simultâneo, no rádio, no Grupo do Facebook e no Zello para quem usa esta App, e em todos as outras aplicações que pode encontrar no menu “Social” acima na barra de menus.

Iremos estar no canal 31 (27,315 MHz) em USB a partir das 21:00 horas do dia 31 e, dando as boas-vindas a 2021, ano de esperança que sempre mantivemos, e queremos partilhar convosco, à meia-noite em ponto, rodaremos para o canal 1 (26,965 MHz) em USB.

Vamos unir vozes e fazer companhia uns aos outros, sobretudo aos que estão mais sozinhos em casa, vamos espalhar otimismo e boa disposição, também no Facebook onde iremos escrevendo as estações com vamos conseguindo contacto e convidamos-vos a escreverem os contactos que consigam e os votos aos outros Macanudos. Estaremos também no canal de Zello, junte-se!

Convidamos todos os Macanudos a estarem presentes no rádio connosco. A coordenar estará o Mike05 em Tomar, FA01 pela margem Sul e Ananás por Manique do Intendente.

Esperamos por vós para aquela que vai ser a última atividade de 2020 e a primeira de 2021.

Até já! 73

Deixe um comentário