Eu sou um bom Macanudo – Especial Natal em Confinamento

O Macanudos vai relançar, já a partir da próxima 2ª feira, 16 de Novembro, um novo Passatempo, a exemplo do Passatempo «Eu sou um bom Macanudo.» que tanto sucesso teve.

Desta feita, e já que estamos num ano atípico com um Natal em confinamento, iremos colocar perguntas variadas, sempre com o tema radiocomunicações por base, mas também outros temas relacionados com a situação atual que todos vivemos.

O modelo é parecido com a versão anterior, mas com algumas alterações, ou seja, faremos 5 perguntas por semana, mas desta vez, faremos uma pergunta por dia e no final de cada semana publicaremos os resultados.

Desta forma teremos atividade diária mas quem não tenha tempo, poderá responder às 5 perguntas semanais, duma só vez, até Sexta-feira às 23:59, de cada semana. Sábado publicamos as respostas e Domingo é dia de reflexão.

Este Passatempo terá início já no dia 16 de Novembro e as últimas perguntas serão colocadas dia 25 de Dezembro, perfazendo um total de 30 perguntas. O resultado final, será publicado durante a última semana de 2020, já que entretanto estaremos a celebrar o Natal em Confinamento e segurança, com as nossas famílias.

Serão justificadas as respostas com textos explicativos e, sempre que se justifique, links para sites onde poderão obter informação necessária sobre as mesmas, na continuação do propósito inicial do Passatempo que foi o de partilhar e aumentar conhecimentos mas também de nos divertirmos um pouco.

Assim daremos oportunidade àqueles que, por se terem juntado ao Macanudos e/ou ao Grupo no Facebook mais tarde, não participaram no primeiro Passatempo e, portanto, podem agora participar nesta Edição Especial Natal em Confinamento.

Colocaremos 5 perguntas por semana, uma em cada dia, serão encerradas 6ª feira às 23:59, Sábado colocaremos as respostas e Domingo sendo dia de reflexão sobre as respostas dadas. Serão publicadas ainda, os resultados acumulados dos 10 melhores Macanudos, a exemplo do anterior Passatempo, para apurar quais de vós são os melhores Macanudos ou Macanudo 100%.

O ano Passado, foi Macanudo 100%, José Francisco Custódio, Estação CB Jaguar, tendo recebido como “prémio” um jantar e o Indicativo 31FA100. Este ano devido à situação atual, ainda estamos a pensar qual será o “prémio” mas já temos algumas ideias.

Lembrem-se: Ser Macanudo é apostar no teu Futuro ! O que há de melhor para se fazer e ocupar o tempo, sobretudo em confinamento, além das radiocomunicações?

Esperamos que gostem desta nova iniciativa, como sempre aberta ao debate e ao diálogo, sempre com respeito pelos outros, e que esperamos venha a ter se não mais pelo menos tanto sucesso quanto a versão anterior.

Como sempre continuamos a inovar e a trabalhar noutros Passatempos, projetos e novidades, bem como a preparar uma surpresa para este Natal.

Entretanto divirtam-se com este novo Passatempo não esquecendo nunca de participar no nosso “Plano 3-3-3” de preparação para emergências aos Sábados às 21 horas em canal 3 AM, 5 minutos depois em USB.

3 thoughts on “Eu sou um bom Macanudo – Especial Natal em Confinamento

  • 13 de Novembro, 2020 at 15:30
    Permalink

    “O que há de melhor para se fazer e ocupar o tempo, sobretudo em confinamento, além das radiocomunicações?”
    BOLOS! Fazer bolos…. 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *