Banda do CidadãoRadio FrequênciasSegurançaSoftware rádioTelecomunicaçõesVerticais

Regresso do passatempo Eu sou um Bom Macanudo

O passatempo Eu sou um bom Macanudo regressa à grande roda das redes sociais. Conhecimentos em radio comunicações de bandas livres CB e PMR446. Por serem bandas livres estão relacionadas com situações de falha das telecomunicações, o plano de comunicações alternativas 333, além do habitual rádio amadorismo ou “cêbeista”.

Lançado pelo Mike05, o Macanudo Prepper , no youtube irá trazer de volta o passatempo “Eu sou um bom Macanudo” que teve já três temporadas e, em forma de vídeo ajudar na preparação de rádio comunicações de emergência ou de Natureza, sobre antenas, electrónica e outros assuntos.

Patrocinado pelo Macanudos.org, o Canal Youtube Mike05 Macanudo Prepper torna este projeto de rádio comunicações livres e alternativas mais próximo e acessível aos cidadãos, que  é onde onde esta informação deve chegar.

Porque comunicar é sobreviver, este canal é para si que é prepper, sobrevivencialista, amante de radiocomunicações ou simplesmente para quem se está a iniciar, quer aprender ou esclarecer dúvidas.
Siga, subscreva, deixe like, comente, partilhe e, sobretudo, prepare-se!

27

Experiência em CB e Arduino. Participativo e dedicado.

One thought on “Regresso do passatempo Eu sou um Bom Macanudo

Deixe um comentário