ActividadesSem categoria

Atualização do Calendário 2021

O Macanudos, a exemplo do que tem vindo a fazer nos anos anteriores, está a recolher informação de atividades a decorrer em 2021 a fim de constarem no nosso Calendário para informação e consulta pública.

Lembramos que este Calendário não só está publicado em diversos locais na internet, como vai para o ar, pela voz da nossa Venus, em canal 3 do CB a cada meia hora, todos os dias, 365 dias por ano.

Deste modo, solicitamos uma vez mais, a todos os grupos, associações, e particulares que, ao longo do ano, venham a realizar atividades CB, PMR, Radioamadoras, Feiras, convívios, etc,. que as mesmas nos sejam comunicadas para constarem no calendário e chegarem a um maior número de pessoas.

Nos anos anteriores a vossa colaboração foi praticamente inexistente, não deixando nós de colocar no caléndário e noticiar quer pelo Facebook (página e grupo), quer no nosso site, quer pela voz da Venus, via rádio, a existência das atividades que tivemos conhecimento.

No entanto este é um trabalho de pesquisa que nos toma muito tempo e que a vós, organizadores, traz vantagens. De modo a nos facilitarem um pouco o trabalho de pesquisa, vimos, uma vez mais, solicitar que nos forneçam estas informações de modo a podermos divulgá-las.

Estará sempre disponível no nosso website o Calendário com o registo de eventos e activações, com as atualizações que nos forem chegando.

Esta iniciativa pretende ser um guia para aqueles que procuram saber quais as próximas activações ou eventos, sejam elas no CB, PMR ou radioamador. Num único local, toda a informação de que precisa.

Se vai organizar uma activação ou evento relacionado com rádio comunicações, contacte-nos pelo Grupo de Facebook ou por email para  [email protected] e teremos todo o gosto em anunciá-la no Calendário.

Deixe um comentário