ActividadesBanda do CidadãoPMRPrepperRadio Amador

Alterações ao processo de registo

O inquérito passou a estar disponível apenas para utilizadores registados. Este inquérito ajuda-nos a manter o contacto e saber com quem falamos nas nossas parcerias, projectos e actividades futuras. Saber mais

Se o seu email já estiver registado na nossa plataforma poderá recuperar a password aqui

Também realizámos alterações nos procedimentos para registo de estações e rádio operadores no QTHmap. A partir de agora as estações serão inseridas pelos próprios utilizadores depois de se registarem e verem as suas contas aprovadas. As contas terão o título de contribuidor e em cima do lado esquerdo, na barra preta irá aparecer “Adicionar”.  Aguarde até 24h para que a sua conta seja validada.

No Adicionar Place terá de preencher o campo título com o nome de estação de CB ou indicativo PMR446. De seguida pode usar a página de descrição para inserir qualquer texto ou imagens/vídeos que queira manter no seu perfil de estação.

No campo QRA deverá digitar o nome do operador da estação.

Se for CB deverá meter o seu nome de estação de Banda do Cidadão. O mesmo se aplica aos campos PMR e Rádio Amador.

No campo categoria aparecerão as opções “Boletim e Estação”: deve seleccionarEstação“.

 

 

Na morada bastará meter a localidade, cidade e distrito, mas se preferir um local mais aproximado deverá clicar em “Set Address on Map” e esses dados serão reconhecidos e colocados num ponto no mapa.

27

Experiência em CB e Arduino. Participativo e dedicado.

Deixe um comentário