333ActividadesAntenaBanda do CidadãoEstações de CB

Starduster CB vertical na Primavera dos Macanudos

Não é que faltem motivos, mas a primavera é mais um motivo para os Macanudos voltarem às atividades ao ar livre. O núcleo da margem Sul da Macanudagem, organiza-se este sábado pelas 13h00 no posto 3 (da margem sul) para um convívio vertical. E como não podia deixar de ser, não fossem faltar ideias, além dos rádio CB e dos walkies talkies vai haver uma atividade com a montagem e teste de uma antena STARDUSTER M-400.

STARDUSTER M-400

A antena CB Starduster M-400 é uma antena móvel de CB (Citizen Band) projetada para ser usada em base fixa.

Esta antena tem uma altura total de cerca de mais de dois metros e é projetada para ser montada num mastro. A antena em si é composta por três seções de aço inoxidável, que são rosqueadas umas nas outras para criar a altura total da antena.

A antena Starduster M-400 é conhecida por ser uma antena de alta qualidade, capaz de fornecer uma boa recepção e transmissão de sinais de CB. Além disso, a antena é capaz de suportar ventos fortes e outras condições climáticas adversas, o que a torna uma opção popular em locais com condições mais adversas.

No entanto, é importante lembrar que a performance da antena depende muito da qualidade da instalação e do posicionamento da antena. Portanto, é importante seguir as instruções de instalação do fabricante e escolher um local de montagem adequado para a antena, como uma parte elevada, para obter os melhores resultados de sinal.

27

Experiência em CB e Arduino. Participativo e dedicado.

Deixe um comentário