ActividadesMemóriasSem categoriaVerticais

Jantar de Natal Macanudos 2020

O Macanudos vai realizar o seu habitual jantar de Natal. Será no próximo dia 16 no restaurante Delícia do Vale, à Penha de França, Lisboa e para o qual convida todos os macanudos que queiram estar presentes.

Devido às restrições atuais, necessitamos de saber antecipadamente quem deseja estar presente por forma a podermos organizar as mesas, que serão várias e com poucas pessoas em cada uma, conforme as recomendações e restrições em vigor, para além de que o restaurante também tem a sua capacidade máxima restringida, pelo que pedimos que nos indiquem a intenção de estar presentes, até às 21 horas do dia 14 de Dezembro, nos comentários, por mensagem privada para Ananas no Facebook, ou por e-mail para [email protected] .

Não queremos deixar passar esta época sem nos reunirmos e celebrar convosco o Natal, uma época que se quer de paz e com fé de que tudo irá melhorar, e em breve poderemos estar todos juntos, para as normais atividades e verticais.

Em breve daremos pormenores sobre o menu e preço por pessoa, que estamos a negociar com o Restaurante.

O Delícias do Vale fica na Rua Castelo Branco Saraiva, 95 – Loja D, 1170-085 Lisboa

Se não sabem como chegar, poderão encontrar toda a informação e transportes disponíveis no website do Moovit

Aguardamos que nos digam que desejam estar presentes e quantas pessoas irão, da vossa parte. Contamos convosco cumprindo todas as normas de segurança que são exigidas.

Deixe um comentário