Activação Especial 333

Inserido na Festa do Macanudos, a Activação Especial do Plano 333 irá decorrer entre as 21h00 de Sexta-feira dia 9 e as 21h00 de Domingo, dia 11. Durante essas 48H será iniciado um evento que culmina com o maior número de contactos feitos durante esse período. Não é necessário registo prévio, no entanto serão contabilizados pontos referentes a contactos inseridos pelo concorrente no nosso QRKlog Especial 333 .

Durante as 48H da activação haverá uma segunda atividade; uma actividade de Natureza que envolve a subida a dois pontos rádio geograficamente relevantes e a que apelidamos de Macanudos no Ar. Os contactos realizados com a estação activadora AlfaRomeu1 e AlfaRomeu2 nos respectivos períodos, terá um bónus acrescido na pontuação de nove pontos.

Regulamento da Activação Especial 333

1. A classificação será obtida tendo em conta o número de pontos válidos recolhidos.

2. Todos os contactos têm de ser inseridos no QRKLog Especial 333, e só esses contabilizam pontos.

3. Cada contacto com uma estação vale 1 (um) ponto com o máximo de um por dia por estação.

4. Cada contacto realizado nos três minutos anteriores e posteriores das horas do plano 333 (00H, 3H, 6H, 9H, 12H, 15, 18H, 21H) terá um total de 3 pontos.

5. Cada contacto realizado com a estação Activadora do Macanudos no Ar (Sábado no Alto do Formosinho e Domingo na Pedra Amarela) vale 9 (nove) pontos.

6. A Activação decorre entre as 21 horas de Sexta-feira, dia 9 e as 21 horas de Domingo, dia 11.

7. A classificação final será publicada após o evento e o vencedor ganha uma T-Shirt do Macanudos e um Jantar na próxima edição da Festa do Macanudos.